A Compulsão Alimentar, Mais De Lanches E Mais: Corrigir Esses Alimentos Slip-Ups

Você não pode enganar-nos. Sim, você comer alimentos saudáveis. Sim, você o estoque de sua geladeira com frutas e legumes frescos e sempre a fim do salmão. Mas, em seguida, o aquecedor de água de quebras e você está atrasado para uma reunião e não há bolo no trabalho e um amigo pops sobre inesperadamente e de repente, 10 P. M., a produção está apodrecendo, e o jantar consiste obsoletos cerveja e um saco de Cheetos.

Isso acontece com toda mulher, mas isso não significa que você está destinado a viver em uma dieta de terreno baldio. Se você pecado — ou melhor, quando você peca contra o seu bom-para-a dieta, aqui estão seis estratégias e o direito de alimentos para ajudar você a encontrar nutricional salvação para você não comer demais.

O PECADO: O consumo excessivo de café da manhã

Sua refeição da manhã é um gigante de café com leite e uma enorme banana castanha-muffin — cerca de 1.000 calorias (a maioria deles de gordura). Que quase dois terços de seu diário de calorias de colocação antes de 10 A. M.

SUA SALVAÇÃO: UM almoço de turquia sanduíche no pão integral — com muitos legumes, como pode caber entre duas fatias de pão

Não pule carboidratos. A maioria de pequeno-almoço muffins são deficientes em fibra, deixando-o muito aquém dos 25 gramas você precisa de um dia. Este sanduíche tem de 3 a 5 gramas de fibras e também é baixa em gordura — o muffin (25 g) e latte (15 g), já prevista gordura suficiente para duas refeições. Ir com um folhosos verde-escuros como alface romaine, em vez de a base de água e de nutrientes, livre de iceberg, e adicione os pepinos, couves, tomates para mais fibras e nutrientes. Comer uma fruta se você precisar de um lado, mas tente manter baixas calorias no almoço. “A coisa boa sobre excesso no café da manhã é que é menos provável que você ficar com fome no meio da manhã e mordiscar no início do dia”, diz Cindy Moore, R. D., diretor da terapia nutricional em Ohio Cleveland Clinic Foundation. “Assim, é fácil cortar um pouco sobre calorias no almoço e no jantar.”

O PECADO: a noite das Meninas gula

É 12 horas até que um alto teor de gordura, alto teor calórico noite de pizza e cerveja. E você vai adorar cada minuto deste jejum alimentar, compulsão alimentar sessão.

SUA SALVAÇÃO: Dividir (e conquistar) suas refeições antes do tempo

Não importa o que você come, só comer menos. Guarnição de calorias um pouco no café da manhã e almoço, em preparação para uma quantidade maior, mais tarde, Moore diz. Comer apenas metade do seu almoço ao meio-dia e, em seguida, a outra metade, pouco antes de sair para a ceia para ajudar a diminuir o apetite. Mas, definitivamente, não pule refeições, Moore diz. Um pouco de comida no seu sistema irá mantê-lo saciado, mas nenhum vai fazer você vorazes na ceia.

O PECADO: A-dia pastar

Torradas para o café da manhã, um punhado de M&M, ao meio-dia, alguns biscoitos, um a apple, Doritos, duas chávenas de café — em outras palavras, muitas calorias, mas não uma grande quantidade de nutrientes.

SUA SALVAÇÃO: UM baixo teor de hidratos de carbono, com alto teor de proteína jantar

A boa notícia: Você provavelmente não sente estofado desde que você comeu apenas pequenas quantidades durante todo o dia. O bad: Herbívoros tendem a acumular mais calorias e gorduras do que eles percebem que ao final do dia. Assim, mesmo se você sentir que já não tinha nada para comer, você não pode desfrutar de uma grande refeição. As Chances são de que você atingiu de raspão em grãos e carboidratos ricos em amido, para deixá-los fora de sua uma refeição real. Em vez disso, heap uma salada de tamanho de prato com proteína magra, como frango ou peixe e vegetais para preencher o nutricionais espaços em branco, sem acrescentar muitas calorias. Grelhe ou asse o seu proteína e economize no molho para fazer a refeição com baixo teor de gordura.

O PECADO: UM fast-food almoço

Você está se sentindo inchada e gordurosa após a sua sobre-o-executar double cheeseburger com batatas fritas pequenas.

SUA SALVAÇÃO: UMA gigantesca salada no jantar, decorada com tiras de frango e o feijão preto

Obviamente você deseja para compensar o alto teor de gordura, em tudo o que refinado de fast food. Mas de sódio é o problema real aqui (você comeu cerca de colher de chá de sal, que quase 75 por cento da RDA). Nada que você comer agora pode apagar todos os extras de sal, mas o corte ajuda o corpo a se reequilibrar rapidamente e pode minimizar o tempo de você sentir-se inchado. Alimentos frescos, pois eles são naturalmente baixa em sal, são um bom lugar para começar. A proteína e o peso do frango vai fazer sua refeição, sente substancial, enquanto o feijão vai ajudar a encher com fibra (7 g por xícara) e colocar o seu sistema digestivo de volta na pista. Vestir a sua salada com um pouco de azeite e vinagre para evitar o sódio em engarrafada curativos.

O PECADO: Happy hour “blues”

Você parar para um pouco de vinho e queijo. E, em seguida, mais alguns vinhos. Não há muito que deixou no orçamento de calorias para o jantar.

SUA SALVAÇÃO: UMA tigela de sopa de legumes e uma maçã

Você já teve a proteína (queijo) e a abundância de vazio carboidratos (o vinho), então faça as suas escolhas de contagem, diz Kathleen Cappellano, R. D., a ciência da nutrição professor da Universidade Tufts. Abasteça-se de frutas e legumes, que são MIA na maioria dos eventos sociais. As Chances são que você não vai se sentir muito como cozinhar e aquecer sopa requer pouco tempo — ou habilidades motoras finas. Certifique-se de ações em baixa de sódio de sopa (nós gostamos de Amy Luz de Sódio Orgânico Minestrone). Par a sua refeição com um copo de água para ajudar a hidratar-se após o consumo de álcool.

Leave a Reply