A Proteína C-Reativa de Saúde da Mulher

Se você já tiver chegado a resultados de sua bloodwork de volta e foi desafiado por seus níveis de algo chamado de proteína c-reativa, ou PCR, você não está sozinho. Na verdade, essa substância é freqüentemente marcada por médicos através de exame de sangue para prever de uma pessoa, o risco de doenças cardíacas ou câncer, mas também pode lançar alguma luz sobre por que você pode ser a embalagem em quilos extras.

Aqui, pedimos a especialistas para quebrar o que é a culpa para a proteína c-reativa no sangue, o que ela diz sobre o seu peso, e o que você pode fazer para lutar para trás.

O Que É Proteína C-Reativa?

Quando o seu corpo passa por períodos de excesso de inflamação (uma.k.um. celular com lesão causada por estresse, falta de sono, e comendo alimentos processados, seu fígado rampas até a sua produção de proteína c-reativa, uma substância que flutua através de sua corrente sanguínea, ajudando o sistema imunológico a limpar as células mortas do corpo, explica Angela Fitch, M. D., um membro da Obesidade Medicine Association board of trustees. (Dança o seu caminho ajuste com a Saúde feminina de Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Que o torna um excelente marcador de inflamação, o que, desculpe a quebrá-lo para você, está intrinsecamente ligada ao ganho de peso e a obesidade. E embora elevados de proteína c-reativa níveis na verdade, não são o problema, eles são um sinal de que a inflamação esteja executando o amok no seu bod e que o ganho de peso pode ser logo a seguir.

Confira este smoothie de comutação que podem ajudar você a perder peso:

​​

“Quando há excesso de inflamação, o corpo vai gastar muito de seu tempo e recursos tentando lidar com isso,” a Fitch diz. “Ao fazer isso, o corpo de mecanismos de protecção pode diminuir o metabolismo, aumentam a tendência para o armazenamento de calorias como gordura, e a rampa até o seu apetite.” O resultado é o ganho de peso, o que, infelizmente, só faz piorar as coisas. “Quando temos excesso de gordura, que, em si, é inflamatória,” ela diz. “O excesso de gordura corporal produz compostos inflamatórios, o que pode incentivar ainda mais o corpo para armazenar gordura e produzir ainda mais compostos inflamatórios.”

Basicamente, a inflamação é um sucky ciclo que termina em maior ganho de peso, de acordo com uma revisão publicada na revista de Mediadores da Inflamação. Não surpreendentemente, o estudo encontrou uma forte ligação entre a proteína c-reativa e a obesidade, principalmente em mulheres.

Obter Sua Proteína C-Reativa (e Inflamação) Níveis de Seleção

Agora, os especialistas não recomendam regularmente a obtenção de sua proteína c-reativa para verificar os níveis. Durante o teste requer apenas uma simples coleta de sangue, o teste normalmente é reservado para fins de pesquisa, tais como a investigar a ligação entre a inflamação e ganho de peso, a imunidade, ou doença cardiovascular.

Isso porque, normalmente, a proteína c-reativa nível de resultados não levam a muito um “aha”. “Infelizmente, dizer às pessoas que elas têm um IMC alto ou níveis de colesterol não mantê-los de comer Cheetos,” Fitch diz. “Então ia dizer-lhes que eles têm de alta proteína c-reativa níveis de mudar alguma coisa?” #toughlove

Além disso, a proteína c-reativa exames de sangue, na verdade, não identificar a causa da inflamação, explica Lori Williams, R. D., um nutricionista na Universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center.

Para descobrir a causa da inflamação, você tem que cair na real sobre o seu estilo de vida e hábitos alimentares. Pergunte a si mesmo: Como está o meu peso? Os meus níveis de stress? Posso comer uma planta rica dieta ou para operar de alimentos processados? Faço exercício regularmente? Recebo de sete a nove horas de sono por noite? Depois de responder a essas Qs, ele deve ser bastante óbvio ou não, seus níveis de PCR estão onde precisa—teste ou sem teste. Ele também dá a você muito clara lista de verificação de que você precisa para reduzir a tudo o que a inflamação crônica que você tem.

Estas questões, bem como quaisquer condições existentes, você foi a procrastinação—é a melhor forma de evitar a inflamação e ganho de peso, não importa o que os seus níveis de PCR são, a Fitch diz.

O bottom line: Se você limpar seus hábitos diários, você realmente não precisa de estresse sobre os seus níveis de PCR. E a perda de peso? Que vai ser praticamente automático.

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

Leave a Reply