Bethenny Frankel Diz Esquivar-Se Livre De Gordura, Alimentos Ajuda A Manter A Fina—Mas Você Deve Experimentá-Lo?

Vamos ser real, Skinnygirl fundador e Real Housewives of New York star Bethenny Frankel não se esforçou para manter o peso fora, como muitas mulheres, mas, talvez, isso faz com que seus hábitos alimentares, vale a pena uma olhada.

Em uma recente entrevista no podcast FORTUNA não filtrado com Aaron Tarefa, Bethenny abriu sobre o que ela come e disse que sua comida filosofia é aproveitar real, indulgente alimentos com moderação.

“Eu não comer”, diz ela. “Eu não compulsão, eu não me auto-detesto. Mas eu amo comida, e eu como boa comida. Eu não gosto de livre de gordura porcaria”, diz Bethenny, que diz que ela não recomendo livre de gordura produtos para outros. “Eu promover a comer uma quantidade menor de alimentos de qualidade, total de calorias”, diz ela. “Dietas não funcionam. Eu comer pizza, eu vou comer batatas fritas—eu só não compulsão.”

Então, se você comer como Bethenny? Bem, a realidade da estrela de crença pessoal de que comer pequenas quantidades de inteiro teor calórico e cheio de alimentos ricos em gordura é nutricionalmente som, diz Alissa Rumsey R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. (Apesar de que deve ser observado que Bethenny do Skinnygirl marca é baseada na venda de reduzido teor calórico cocktails e de alimentos.)

“Ele vem para baixo para o equilíbrio, Rumsey diz, que diz que qualquer alimento pode causar problemas se você comer em excesso. “Para o desenvolvimento sustentável, saudável padrões de alimentação, siga as 80/20 alimentos estratégia”, diz ela. “O que significa fazer a escolha inteligente de alimentos de 80% do tempo, e cortar-se alguma folga.” (Seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Bethenny filosofia em abster-se de livre de gordura alimentos também está no ponto, diz Rumsey. A fim de criar livre de gordura, alimentos embalados, os fabricantes muitas vezes substituir a gordura com o açúcar e outros carboidratos refinados, o que poderia ser pior para o seu peso a longo prazo-perda objetivos. “Carboidratos refinados e alimentos ricos em açúcar adicionado digerir rapidamente e causar um pico de açúcar no sangue,” Rumsey diz. Que leva o seu corpo a liberar muita insulina, que faz com que você armazene o açúcar como gordura, ao invés de permitir que ser queimados para produzir energia. Há também um double whammy efeito quando o açúcar no sangue cai pós-pico, fazendo com que você sentir fome novamente em um curto período de tempo.

Você pode combater esta por ingestão de alimentos ricos em fibras, proteínas e gorduras, que são digeridos lentamente. “A gordura é um dos mais satiating alimentos”, diz Rumsey. “Então, se você não está comendo, você tende a ter mais fome mais rápido.” Lembre-se que com nove calorias por grama, a gordura tem mais que o dobro da densidade de calorias das proteínas e carboidratos, assim, um pouco vai um longo caminho, diz Rumsey.

Sua melhor estratégia para se comer gordura e ao mesmo tempo perder peso é para se certificar de que a maioria de sua dieta é composta de não-processados, alimentos frescos, como frutas e vegetais, diz Rumsey. Em seguida objetivo de obter a maioria de sua gordura dietética de saudável, monoinsaturadas tipos encontrados em alimentos de origem vegetal, como nozes e sementes, abacate e óleos, e alguns ômega-3 de peixes como o salmão e a cavala ou sementes de chia.

Para manter o seu porções de gordura na seleção, Rumsey sugere esta regra de ouro (literalmente): “Em geral, uma porção de gordura deve ser a metade do tamanho de seu polegar—algumas colheres de chá de azeite ou óleo de canola, de duas a quatro colheres de sopa de sementes, e 1/5 de um abacate.”

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