Britney Spears Está de Ajuste—e LINDO—como Sempre Nestas Novas Fotos Exclusivas

,

Britney Spears está na capa da nossa janeiro/fevereiro de 2015 problema (nas bancas hoje!), e MENINA. OLHA. BOA. Clique em meio de todos os seus quente, quente procura no nosso álbum exclusivo.

No Manter-Se Ativo,

“Acredite ou não, a dias eu não tenho um show, às vezes eu ainda trabalhar fora… Alguns dias, eu vou ter um dia em que eu vou nadar. A maior parte do tempo, estou fazendo uma coisa de cada dia; ou eu estou tendo uma hora de caminhada ou eu estou fazendo a minha em casa, o treino, ou fazendo Encharcado de Fitness ou praticar ioga.”

A Mamãe Vida,

“Eu ainda pode ser competitivo, mas isso não é tudo que eu sou. Eu tenho filhos agora. Na verdade, eu desejo que eu fosse um pouco mais competitivo do que eu sou agora. Eu acho que ele só vai ter filhos.”

Em Crescendo,

“Eu acho que quanto mais velho você ficar, mais crítico que você está de si mesmo. Eu acho que quando você é jovem, é como uma falsa confiança, porque você é tão jovem, você é um bocado estúpido, como, ‘Yeah! Eu sou a rainha do mundo!’ E então, conforme você envelhece, você se torna mais consciente das coisas. Você acha que as coisas por muito mais, que não é a melhor coisa para se fazer no mundo, por vezes,. Você é mais crítica.”

No Seu Favorito Vegas Número De Dança,

“Eu acho que eu gosto “Tóxicas”, porque temos a água envolvidos. O costume é o melhor. E é realmente muito elaborado e divertido. Eu posso sentir a energia das pessoas que realmente se metendo. É realmente uma música divertida para fazer.”

A Música Que Acalma-La,

“Eu acho que a música country é muito sexy e muito romântica. E ele coloca você em um estado de espírito diferente. Quando eu trabalho, eu gosto de música otimista, mas para minha vida diária, eu acho que eu mataria alguém se eu tivesse que ouvir música otimista longo de todo o dia. Eu acho que eu gostaria de corte da cabeça de alguém fora. Também, eu preciso de algo que é uma espécie de calmante e uma espécie de relaxamento, porque eu tenho filhos, e eu preciso desse tempo para sentar e ouvir. E é realmente uma bela música.”

Em Sua Maior Ansiedades,

“Ter filhos, eu estou constantemente se preocupando. Essa é a única coisa que eu desejo que Deus iria me ajudar. Eu me preocupo o tempo todo. Eu me preocupo com eles na escola, o que está acontecendo na escola, quem são seus amigos, são eles comem o suficiente. Apenas tudo.”

No Avanço,

“Eu tento não harpa no passado. Eu sei que teve um grande impacto na minha vida, mas eu tento viver mais no momento.”

Leave a Reply