Brittany Maynard Terminou Sua Vida

Brittany Maynard, 29-year-old mulher que anunciou recentemente seus planos para acabar com sua vida com a de médico-prescrita medicação, ao invés de deixá-la terminal de câncer de cérebro matá-la, cumpriu o seu último desejo durante o fim de semana em sua casa, no estado de Oregon.

Um comunicado divulgado ontem pela morte com dignidade organização Compassion & Choices confirmou a notícia. “Como sintomas cresceu mais grave, ela escolheu para abreviar o processo de morrer por tomar o auxílio-nos a morrer medicação que ela havia recebido há alguns meses”, dizia a declaração. “Essa escolha é autorizada ao abrigo do Oregon Morte Com Dignidade. Ela morreu como ela pretendia—se pacificamente em seu quarto, nos braços de seus entes queridos.”

Após o diagnóstico no início deste ano, Brittany se mudou para o Oregon, Califórnia, para aproveitar o estado de direito, o que permite que os doentes terminais para decidir quando quer morrer através de um letal de medicamentos com receita de combinação obtidas por um médico.

Em meados de outubro, a Bretanha lançou um vídeo através da Compaixão E Escolhas, explicando a sua situação e por que ela planejou para morrer em paz no dia 1 de novembro, em vez de deixá-la câncer de matá-la. No último mês, a sua história foi viral como ela despertou a direita-para-morrer debate e deu um rosto e comovente história para a controvérsia.

Na semana passada, Maynard lançou outro vídeo, explicando que ela não pode acabar com sua vida em data predeterminada, embora ela ainda suporte a morte com dignidade e temia que a sua doença pode progredir o suficiente para tirar a sua autonomia. Noite passada, um atestado de óbito e declaração final foi publicada em seu site, dizendo que ela havia morrido como ela queria.

“Nesta mensagem final, ela queria expressar uma nota de profundo agradecimento a todos os seus bonito, inteligente, maravilhosa, apoio de amigos, a quem ela buscava, como a água”, durante a sua vida e a doença para se ter uma ideia, o apoio e a experiência partilhada de uma bela vida”, diz a declaração. Eles também incluiu uma citação de Brittany: “trata-se de pessoas que a pausa para apreciar a vida e dar graças que são mais felizes. Se nós mudamos nossos pensamentos, podemos mudar o nosso mundo! Amor e paz para todos vocês.”

Leia mais sobre sua vida e pensamentos finais em seu site, que recapitula seu trágico diagnóstico e decisão de acabar com sua vida com dignidade. Embora Bretanha passou, a conversa, ela acendeu vai sem dúvida continuar.

Mais de Saúde da Mulher:
O Que Ninguém Fala Sobre Ter Câncer De Mama
11 Pequenas Mudanças De Vida Que Lhe Trará Grande Felicidade
Assistir a uma Mulher Que está Paralisado da Cintura para Baixo Caminhar até o altar no seu Casamento

Leave a Reply