Melhor Whole30 Dicas De Perda De Peso

Muitas mulheres têm encontrado o Whole30 dieta ajuda a perder peso. Mas com todo o trabalho que vai para os 30 dias do regime—que inclui evitando todos açúcar, alimentos processados, grãos, laticínios, álcool, legumes e comer muitos vegetais, moderadas de carne, frutos do mar, ovos, algumas frutas—faria sentido se você gostaria de aviso prévio de alterações.

Inevitavelmente, porém, todas as etiquetas de verificação e cozinhar envolvidos no Whole30 pode torná-lo difícil de manter. “Há tanta preparação que vai para ele, e para as pessoas que não são usados para um monte de preparação de alimentos, eles podem ter dificuldade em manter-se com todas Whole30-alimentos adequados”, diz baseado em Nova York, nutricionista Jessica Cording, R. D. “Algumas pessoas acham que, sem certos alimentos que realmente o amor, que é miserável, o que o torna difícil de acompanhar,” ela adiciona. Evitando todos os produtos lácteos, incluindo iogurte e queijo, bem como grãos, pode certamente fazer você se sentir carente.

Mas só porque você decidiu o Whole30 dieta não é para você não significa que você não pode se beneficiar de algumas de suas diretrizes. “Eu tenho um cliente que faz o que eles chamam de uma ‘Whole30-esque” o plano que funciona para eles. Eles são, principalmente, compatível, mas permitir que os itens que são realmente difícil não ter”, diz o Segundo. Ela diz que, mesmo se você jogar mais restritivo partes da dieta para fora da janela, existem ainda algumas coisas que apenas sobre qualquer um que olha para comer de forma mais saudável pode aprender com ele.

Aqui estão sete dos melhores comer truques que você pode roubar o Whole30 sem realmente ir sobre ele.

Aumente A Sua Ingestão De Proteínas

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O Whole30 é grande em proteína—um super-satiating nutriente que ajuda as pessoas a comer menos calorias na dieta sem sentir que está morrendo de fome o tempo todo, diz o Segundo. Uma 2015 estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que comer entre 1,2 e 1,6 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia, espalhados por cerca de 25 a 30 gramas por refeição, pode ajudar a gerir o apetite e peso, para uma 130 libras (59 kg) mulher, o que significa apontando para cerca de 70 a 94 gramas de proteína por dia.

Além do mais, porque o Whole30 inclui algumas proteínas de origem animal, ele tende a funcionar especialmente bem para as mulheres. “Um vegetariano estilo, dieta à base de plantas tem benefícios para a saúde e pode ser bem feito. Mas porque as mulheres em idade fértil precisam mais de certos nutrientes, como o ferro, eu descobri que a fadiga, energia, e menstrual dificuldades tendem a ser menos de um problema no Whole30,” Segundo diz.

Em Sintonia Com O Tamanho Das Porções

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Enquanto muitas pessoas o amor que o Whole30 não envolvem a contagem de calorias ou restringir, ele não exige que você preste atenção para as porções de carne. “Você se sintonizar com ponto de doce, então, você está cobrindo as suas necessidades e sentir-se satisfeito sem exagerar”, diz o Segundo.

O fato é, a maioria de nós são usados para muito maiores porções que devemos realmente comer. O “pequeno” padrão de restaurante steak, por exemplo, é de 10 onças; a maioria das mulheres ingerir 4 onças de carne vermelha ou de 4 a 6 onças de aves e peixes. Como você se acostumar com o novo tamanho das porções, Segundo sugere corte de proteínas em partes menores e espalhando-a sobre a placa de tomake parecer mais emocionante do que uma só peça única sentado no canto.

Evitar A Adição De Açúcar

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“Quando as pessoas me perguntam qual é a uma coisa que pode fazer para ficar mais saudável, eu sempre digo para cortar açúcar”, diz ela. “O açúcar produz uma resposta inflamatória no corpo. É muito viciante e as pessoas têm muitas lutas em torno dele.”

Grandes estudos de trás-la: Um estudo de 2014 no JAMA Internal Medicine, descobriu que a ingestão de um excesso de açúcar aumenta o risco de morrer de doença cardíaca. Em 2012 um estudo de revisão no British Medical Journal descobriu que as pessoas que não estavam tentando perder peso, mas cortar o açúcar perdido uma média de 1,8 quilos ao longo de 10 semanas a seis meses, enquanto as pessoas que aumentou a sua ingestão de açúcar ganhou cerca de 1,7 quilos em cerca de oito semanas. E um 2017 revisão de estudo no British Journal of Sports Medicine, disse que, em animais e seres humanos, estudos, açúcar tem se mostrado ser viciante, possivelmente tanto quanto as drogas recreativas.

Além do mais, Segundo diz, parte da razão pela qual as pessoas tendem a perder peso tão rapidamente no Whole30 é que existem muitos sneaky fontes de açúcar nos alimentos que você compra no supermercado prateleiras. Desde alimentos processados estão fora da tabela, você também cortar o excesso de calorias provenientes do açúcar.

Como ajustar a comer menos açúcar, ele vai ajudar você a se sentir mais enérgica e menos experiência de desejos—e você pode até mesmo experimentar a doçura natural da fruta mais profundamente. “É uma experiência nova para muitas pessoas”, diz o Segundo.

Um bom ponto de partida é observar os padrões em torno de seus desejos de açúcar. Se eles emocional, tentar encontrar algo temporariamente para distraí-lo (a leitura, a rolagem do Instagram, brincando com seu cão). Se os desejos são físicos ou rotina-base, Conforme sugere a integração naturalmente doce, alimentos para uma equilibrada refeição ou lanche, como um par de datas com manteiga de castanha. “Você obter o sabor sem o pico de açúcar no sangue e a dip, uma vez que a proteína e a gordura quebrar a doçura”, diz ela. E quando as coisas ficam realmente difíceis, dê a si mesmo uma conversa de vitalidade. “Vai ficar mais fácil, mas pode levar um par de semanas”, diz ela.

Saiba como knock out rápido desejos de comida:

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Cortar o Álcool

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Sendo um teetoler deve ser bom para sua saúde, certo? Este Whole30 regra, na verdade, é um pouco controverso em nutrição círculos. “Eu tenho sentimentos mistos. Não sei qual é a melhor abordagem para todos”, diz o Segundo. “Quando você cortar o álcool, inteiramente, você não saiba o seu relacionamento com ele e o espaço que ela ocupa em sua vida. Assim que você sair da dieta, você volta a estaca zero e nunca saber o que a moderação parece.”

Ainda assim, você não precisa ser lembrado de que o álcool não é ótimo para o fígado ou a sua cintura. Assim, em vez de cortá-lo completamente, Conforme incentiva os seus clientes a vir para cima com um álcool-relacionados com o objetivo da semana. Que pode ficar maioritariamente seco, mas dando-se a opção de ter um certo número de bebidas por semana, Conforme diz sobre quatro tende a ser ponto de doce, para a maioria das pessoas. “Ele permite que você possa apreciá-lo, mas priorizar o que importa para você não beber só porque ele está disponível”, diz ela.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Pular ‘Dieta’ e Outros Alimentos Processados

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Um surpreendentemente eficaz Whole30 truque: evitar alimentos que são supostamente feito com dieta dos aprovados ” ingredientes como panquecas, biscoitos, waffles, biscoitos, brownies, biscoitos e sorvete. “A partir de uma perspectiva de mentalidade, que é onde eu tenho notado um dos maiores transformações”, diz o Segundo. “Você chega em comida de verdade e perceber que você não precisa ter um produto da dieta para atingir suas metas e sinta-se grande, que tende a ser o divisor de águas.”

Colocar o kibosh sobre dieta alimentos ajudou Cording clientes para sentir como eles podem fazer mais coisas e ser mais social. “As pessoas são capacitadas para ir sobre suas vidas e não se estresse sobre encontrar algo que é seguro para comer, mesmo se eles não sabem o exato de calorias ou gramas de carboidratos”, diz ela. “Você não está pendurado sobre se você pode trazer o pó de proteína em um saco e beber no restaurante.”

E embora as evidências ainda é fraco para alguns dos Whole30 é proibido ingredientes, tais como carragenina, MSG, e sulfitos, o que a dieta não ficar direito é incentivar você a ignorar cozido e junk foods. “Foco no todo, minimamente processados, alimentos que fornecem muitos nutrientes, é um ganha-ganha”, diz o Segundo. “Você começa muitas coisas boas e evitar as potencialmente menos perigosos coisas.”

Cozinhe Mais

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O Whole30 basear-se em alimentos integrais, significa que você, inevitavelmente, passar muito mais tempo na cozinha. E comer em restaurantes custos extra de calorias e dinheiro em comparação a cozinhar em casa. Um 2017 estudo no Jornal Americano de Medicina Preventiva e descobriram que as pessoas que cozinharam a mais tendem a ter mais saudáveis dietas; aqueles que comeram refeições caseiras, que marcou 74 sobre o Índice de alimentação Saudável, em comparação com 67 entre aqueles que cozinhava em casa, três vezes por semana. Além do mais, as pessoas que cozinharam a mais também tendem a passar menos em alimentos: us $261 contra us $364 de um mês em pessoas que comeram seis ou mais vezes por semana. Isso significa que uma vez que você está mais confortável na cozinha, você vai economizar em tempo e dinheiro no longo prazo.

Cozinhar, é claro, pode ser um enorme maiores obstáculos no início de qualquer nova dieta—mas cumpri-la, e a maioria das pessoas vê os benefícios em apenas um mês. “Para as pessoas que não têm experiência de cozinhar, Whole30 abre todo um novo mundo. Eles ganham confiança na sua capacidade de alimentar-se uma vez que eles se mostrem eles podem preparar refeições”, diz o Segundo. Dica: concentre-se em receitas que você pode fazer em grandes lotes (como sopas, ensopados, e qualquer coisa em um fogão lento) e pode comer várias vezes durante a semana e/ou congelar para mais tarde.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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