Noiva Fotos: Perda De Peso Inspiração

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 72Saúde da Mulher leitores do rock! Recentemente pedimos a nossa casado Facebook fãs ao postar fotos de si mesmos em seus vestidos de casamento com uma explicação de como eles se tornaram casamento ajuste. Obrigado, para as senhoras, que compartilharam suas fotos—estou tão motivada por seu trabalho duro!

Dê uma olhada nesses noiva fotos!

“eu e o Meu marido ‘treinado’ para o nosso casamento juntos. Lotes de execução (treinados para a 15k Caldeireiro Corrida de Estrada) misturado com alta intensidade cardio intervalo de classes e de elevação!”-Melissa Sacco Leoa “eu não apenas começar a trabalhar para o casamento…de fitness, sempre foi uma paixão minha. Meus treinamentos foram variadas—três dias de levantamento, três da manhã HIIT classes (Treinamento de Alta Intensidade Intervalo), bem como a execução de dois a três milhas de um par de vezes por semana. Tenho a sorte de meu marido é um corredor e adora cozinhar refeições saudáveis, também.”-Ellen Czuprynski Duffey “eu perdi mais de 40 libras para se preparar para o dia do meu casamento. Eu bebi Shakeology diariamente, um ótimo substituto de refeição, o shake, e fez Loucura e P90X Beachbody treinos. Não só eu perder peso, mas a minha confiança aumentou, a minha pele ficou mais clara, meu cabelo cresceu mais e eu estava mais feliz do que eu já estive.”-Maria-Ellena De La Cruz “eu só perdeu 10 quilos, mas realmente emagreceu e atenuada com a ajuda de um grande amigo, que é um personal trainer. [Eu também] a turbo jam e muitos de uma alimentação saudável! Eu parecia incrível no dia do meu casamento, e com o vestido sereia equipada-ish vestido que eu nunca teria escolhido, se não para ficar em grande forma!”-Lynne Rodriguez “eu fiz o intervalo de resistência cardio exercícios 3 vezes por semana, além de escalada em rocha 3 vezes por semana!”-Leigh Fitzsimmons “, Durante 5 dias por semana, eu iria fazer de 30 a 45 minutos de cardio sessões na elíptica e/ou esteira. Eu gostaria de variar o meu levantamento de peso, o que eu poderia caber em. Eu também trabalhei com um treinador pessoal fazendo circuitos de cerca de 2 vezes por semana. Em casa, eu concentrado em comer limpo, a contagem de calorias e sempre a embalagem do meu almoço para meus longos dias de trabalho. A melhor coisa sobre ser realmente dedicados à apresentação de noiva em forma, tornou-se uma enorme parte da minha vida e eu continuei a AMO trabalhar!”-Charlene Joseph “Levantar, elevar, içamento!—e muitos de execução (treinando para a minha primeira meia maratona!). A dieta foi SUPER limpo, com ZERO açúcar! Eu não posso expressar o suficiente o quão importante o levantamento e o limpo dieta é para obter o corpo que você quer!”-Allison Gambone “eu fiz diferente Beachbody programas como Insanidade e O Asilo!-Katherine Doyle “eu fiz uma combinação de treinamento de força e correr 3 vezes por semana! Quanto a minha dieta, eu agradeço Vigilantes do Peso para trabalhar para mim! Eu já perdeu 70 quilos nos últimos 2 anos. O plano é tolerável e não requer qualquer extremos, o que foi ótimo, por meio de todos os do casamento estresse!”-Elizabeth Roby “eu fiz uma mistura de cardio e construção muscular. Eu fiz cardio cinco dias por semana (principalmente a execução de fora e na esteira, mas ocasional aula de spinning bem). Nesses cinco dias, eu também incorporou três construção de força dias, um dia para braços, para pernas, e um para o abs. Eu me senti muito bem no meu casamento, pois era o dia perfeito!”-Paula Bebian “eu parei de comer todos os alimentos processados e aprendeu a cozinhar de forma mais saudável e natural. Toda segunda, quarta e sábado, eu fiz Turbo Chute com Billy Espaços em branco na minha sala por 30 minutos, seguido de um ab trabalho. Em seguida, na terça-feira/quinta-feira eu faria um total de treino de força, incluindo abs, bumbum e coxas e alguns pequenos pesos para os meus braços (também em casa). Eu tenho os treinos de Saúde da Mulher e da SparkPeople e mudou-lo na ocasião. Eu me senti muito bem e estava ótimo!”-Andrea Polo Lozano “eu entrei na forma à moda antiga way…by comer direito e tonificar no ginásio. [I] a, principalmente exercícios aeróbicos e treinamento de força.”-Rachel Bolch Thach

É tão motivador para ler estas casamento perda de peso histórias! Espero que para tornar-se um algum dia!

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Vera Hadzi-Antichwordpress de importação

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