Pausa para o Sexo Quente

Quando você sente uma forte relação sexual com alguém, é tentador para arrancar suas roupas e vá para ele. Mas tirar um tempo para saborear a experiência tem um grande prazer de pagamento de salários. “Quando você envolver o seu corpo e mente na cama, você vai se sentir mais relaxado, ligado ao seu parceiro, e despertou—as quais resultam em uma melhor sexo”, diz Logan Levkoff, Ph. D., um certificado de sexualidade educador. “Além do mais, levando as coisas devagar vai se afastar de seu orgasmo, de modo que, quando finalmente acontece o pico, que vai se sentir mais explosivo.” Aqui, dicas que irão ajudá-lo a estender o ato.

Antes Do Sexo
Na parte da manhã, começar a ficar preparada, atirando-lhe uma sensual de texto ou enviar um e-mail para a sua conta pessoal: “o Que você vai fazer comigo mais tarde?” ou “eu não posso esperar para começá-lo fora de suas roupas de trabalho.” (Apenas certifique-se de não escrever nada de muito gráfico—você nunca sabe o que pode acabar de o ler.) De acordo com Ian Kerner, Ph. D., autor de She Comes First”, O ato de escrever estimula a imaginação de uma forma que outras sensorial media não. A escrita obriga você a preencher os espaços em branco e criar o seu próprio visual. A combinação do escritor com as palavras e o receptor de interpretação, na verdade, é uma forma de sexo em si.” Além disso, contou-lhe o que você está planejando fazer para ele que a noite vai mantê-lo na sua mente o dia todo.

Para ficar excitada, você precisa desligar o amígdala, a parte do cérebro que controla o medo e a ansiedade. Cerca de uma hora antes de planejar a ficar movimentado, desenhar-se um fumegante banho para acalmar a sua mente e despertar sua terminação nervosa; a temperatura quente da água vai trazer o sangue para a superfície da sua pele, fazendo com que todo o seu corpo mais sensíveis ao toque. Ensaboar-se com alguns de pepino com cheiro de sabão (pesquisa diz que este aroma pode ser um turn-on) e, em seguida, fila a sua música favorita. Um estudo descobriu que ouvir familiar músicas reduz a ansiedade e a pressão arterial. “A resposta emocional as pessoas têm de ouvir música eles sabem, pelo coração dispara uma profunda, relaxante resposta fisiológica”, diz George Stefano, levar autor do estudo e diretor de Neurociências do Instituto de Investigação da Universidade do Estado de Nova York College, em Old Westbury

Durante O Sexo

Comece com uma sensata toque—uma série de exercícios destinados a aumentar a confiança e a excitação, sem tocar em cada um dos outros órgãos genitais. “O objetivo é relaxar e construir a intimidade”, diz licenciado psicólogo e terapeuta sexual Arlene Goldman, Ph. D., co-autor do livro Segredos do Êxtase Sexual. Ela sugere descascar para baixo e, em seguida, tomar 10 minutos de turnos para jogar doador e receptor, a aplicação de estimulação em toda parte, mas os órgãos genitais. Não se concentre tanto em como o seu toque faz sentir, mas sim em como você se sente tocando-o. Lentamente acariciar seu peitoral e braços, beijo em torno de sua virilha, e executar seus dedos através de seu cabelo. Quando é sua vez de tocar em você, peça a ele para de lamber suas coxas, esfregue a parte inferior das costas e os pés, e beijar seu pescoço.

As preliminares são uma parte importante do slow sex. O problema é que muitas vezes os casais do motor através dele. Prorrogar por parar no meio para fazer, compartilhar uma fantasia sexual, ou de troca de massagens. Outra opção: fazer uma pausa, para dar a cada outras oral até que você tanto clímax—e, em seguida, iniciar novamente.

Pronto para a relação sexual? Escolha uma posição que o encoraja a olhar nos olhos uns dos outros, como missionário ou menina no topo, com ele sentado e virado para você. “As posições que dão uma visão completa de cada um dos outros corpos nus pode criar excitação muito rapidamente, enquanto aqueles que prestam-se ao contato de olho aumentar a intimidade e tendem a construir a excitação de forma mais gradual”, diz Levkoff. Começar a se mover lentamente em aleatório, padrões circulares—como é bom tanto de você sem construção que impulso constante que leva ao orgasmo imediato.

Depois Do Sexo

“O tempo depois que o sexo é tão importante quanto as preliminares”, diz Goldman. “É como comer a sobremesa depois de um jantar fabuloso.” Mentira, ainda por alguns minutos, enquanto ele permanece dentro de você, concentre-se no som de seus batimentos cardíacos e a respiração, e sentir o suor escorrendo de seus corpos. “Estar fisicamente conectada como isso irá mantê-lo tanto sentimento ligado”, diz ela.

Em seguida, experimente um pouco de conversa suja. “Falar intimamente pode ser uma maneira maravilhosa para ficar ligado e prolongar a experiência sexual, porque o diálogo quase coloca você em um transe sexual”, diz a psicoterapeuta Tina B. Tessina, Ph. D. fazendo perguntas específicas (por exemplo, “você gosta quando eu fiz X para você?” ou “É o seu corpo ainda formigueiro?”) ajuda você a ficar no momento, mais do que questões de resposta aberta, que deixe a sua mente vagar.

Se você está ansiando por outro go-volta, tentá-lo com um pouco de auto-estimulação. “Por deixá-lo saber que você está pronto para o sexo de novo, você não só vai aumentar seu ego, mas também mantê-lo em um estado elevado de excitação”, diz Kerner. “Desde que o homem é o principal objetivo é manter o seu parceiro ligado e sexualmente satisfeito, vê-la todos os carregada provavelmente vai ter o mesmo efeito sobre ele.”

Leave a Reply