Pode Comer Seis Pequenas Refeições Por Dia Realmente Ajudar Você A Perder Peso?

Além de beber água, fazer refeições saudáveis antes do tempo, e o corte de refrigerante, um dos mais comuns de perda de peso dicas na internet é que comer muitas refeições pequenas = principais libras de cair o sucesso.

A teoria é de que a pastagem durante todo o dia empurra o seu metabolismo em modo besta, mantendo o seu apetite na seleção.

Soa legal, certo? Mas quando se trata baixo para ele, a ciência fazendo esta teoria não é tão clara como o Instagram histórias de sucesso.

Por exemplo, uma 2014 estudo apresentado na Sociedade de Endocrinologia anual da conferência sugere que a frequência das refeições não resulta em mais calorias queimadas no final do dia. Para o estudo, os pesquisadores pediram a 24 magras e as mulheres obesas comer duas refeições por dia ou de cinco refeições por dia em dias diferentes. Ambos os planos de refeição tinha o mesmo número de calorias. Os pesquisadores descobriram que ambos obesos e mulheres magras queimou o mesmo número de calorias ao longo de um período de 24 horas, não importa quantas refeições que comeu no dia. (Começar a trabalhar em direção a seus objetivos de perda de peso com Saúde da Mulher, do Olhar Melhor Nu DVD.)

Em contrapartida, uma 2015 estudo descobriu que, em média, as pessoas que comeram seis vezes ou mais por dia comiam menos calorias, tiveram um menor índice de massa corporal, e comeu mais rico em nutrientes alimentos do que aqueles que não comer, pelo menos, seis vezes ao dia.

Apesar de confuso ciência, esta estratégia pode trabalhar a seu favor, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Gans diz que alguns de seus clientes têm se beneficiado de comer cinco ou seis pequenas refeições ao dia, principalmente as mulheres que esperar muito tempo para comer e acabam por comer demais, porque eles são tão OMG fome. “Pequenas refeições ao longo do dia ajuda a refrear a sua fome, por isso eles são menos propensos a ir ao mar”, diz ela.

Veja algumas das mais loucas coisas que as pessoas têm, na verdade, feito para perder peso ao longo da história.

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Gans diz que os seus clientes que tiveram sucesso com um mini-plano de refeições adicionar em pequenos lanches entre o café da manhã, almoço e jantar uma ou duas vezes por dia, ao invés de tratar cada um lanche como um verdadeiro refeição, ela diz.

Se você estiver na equipe pastar ou apenas quer dar uma chance, siga estas dicas para garantir que você está no caminho certo para ficar satisfeito e perder peso.

Comer Gordura, Proteína E Carboidratos Em Cada Mini-Refeição

Pequenas refeições devem ser equilibradas assim como refeições maiores, Gans, diz. Isso significa que você precisa incluir uma fonte de gorduras saudáveis, proteínas e alto teor de fibra de hidratos de carbono em cada um, ela diz.

Algumas ótimas opções incluem: iogurte grego e frutas, queijo cottage e a cenoura e o aipo, uma fatia de cereais integrais de brinde com a turquia e o tomate, cereais integrais biscoitos com queijo e fatias de maçã, ou ovos mexidos com legumes, diz Natalie Rizzo, R. D. de Nutrição à la Natalie.

Calcular A Sua Contagem De Calorias De Cada Refeição

Desde que a maior armadilha de comer várias refeições ao dia é estourar o seu orçamento de calorias, é importante calcular quanto você pretende comer todos os dias antes de divvying até suas refeições, diz Christy Brissette, R. D., presidente de 80 Vinte e Nutrição. Primeiro, estimar o número de calorias que você precisa em um dia, e, em seguida, divida por cinco ou seis (dependendo de quantas refeições você quer comer) para descobrir quantas calorias você deve consumir em cada refeição. Então, se o seu objetivo de calorias é de 1.500 por dia e você comer seis refeições por dia, cada um mini refeição deve ser de cerca de 250 calorias. Apesar de suas necessidades energéticas realmente depende de seus objetivos e do seu nível de actividade, um nutricionista pode ajudar você a se certificar de que você está no caminho certo.

Comer A Cada Refeição A Menos De Quatro Horas

Se você está comendo frequentes, pequenas refeições, o tempo é super importante, diz Brissette. Você nunca deve ir mais de quatro horas sem comer, ela diz. Então, se você tem café da manhã às 6 h significa que o seu próximo refeições antes das 10 h, 2 h, 6 h, 9 p.m. e 11 p.m.

Fazer Tudo Antes Do Tempo

Você sabe o que preparar refeições saudáveis e lanches antes do tempo o impede de recorrer a máquina de venda de chips e fast-food quando você está com fome e com pressa, e isso é especialmente importante quando você vai comer seis refeições por dia, diz Brissette. Ela gosta de prep aos domingos, por cozer os peitos de frango, cozinhar os grãos integrais e feijões, cortando até legumes e frutas, e porcionamento tudo em contentores, assim você tem opções saudáveis. E para aqueles momentos em que você está fresco fora de uma alimentação saudável, porções opções, “Manter nozes sem sal e as sementes em sua carteira, bolsa, saco, ou de carro, assim você sempre tem uma alternativa mais saudável do que quando você está com fome,” ela adiciona.

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