Todo Mundo Pode Parar Photoshopping Disney Princesas’ Corpos, Por Favor?

Eu estava na sétima série, quando eu usava um biquíni pela primeira vez em público. Tecnicamente foi um monokini, com uma fina barra de ligação do tecido de nylon correndo em minha branqueada trilha feliz, mas um pouco mais de material não manter-me do sentimento de ser completamente exposto ao caminhar com as minhas amigas ao longo da areia, sujeira híbrido, beirando o lago local. Mudamos rapidamente, anexado pelo cotovelo dicas e braço de cabelo.

A puberdade tinha servido para muitos dos meus amigos também. Antes desse dia, eu nunca tinha notado o quão grande a alguns de seus peitos tinha chegado ou como televisão suas barrigas estavam, e eu nunca tinha comparado o tamanho de minhas panturrilhas e as coxas deles. Mas aqui todo mundo foi despojado de sua Guess jeans e oversized T-shirts, e assim começou uma tóxicos, mas também a relacionáveis hábito de comparar a minha aparência física para todas as outras formas de vida, e a respiração da mulher.

Se você gastar algum tempo na Internet, certamente você já viu histórias com a Disney heroínas de Photoshop para parecer mais como o cotidiano das mulheres. Uma análise rápida do BuzzFeed transforma-se princesas da Disney reinventados com realista de cabelo, princesas da Disney reinventado, sem maquiagem, Disney princesas reinventados com “de tamanho normal olhos,” princesas da Disney reinventados com realista cintura, e princesas da Disney reinventado com a mãe bods, entre muitas outras temáticas mash-ups. (Divulgação completa: WomensHealthMag.com até publicou um artigo apresentando o nosso favorito da Disney heroínas na capa da nossa revista.)

O antes-e-depois de as imagens são inteligentes e são presumivelmente significava para transmitir uma mensagem de que nenhuma garota precisa de aspirar a aparência de uma ficção, o personagem animado com inatingível medições e pé-de-cílios longos. Coisa é, as mulheres jovens são muito quadril para o fato de que essas heroínas são o que são: ficção, personagens animados. Os mais poderosos influenciadores de sua auto-percepção são dos próprios colegas, diz Maria Pritchard, a imagem corporal, especialista em Boise State University.

“Apesar de existirem alguns fatores que contribuem para meninas’ auto-percepção, como as crianças crescem em pré-adolescentes e adolescentes, que eles estão gastando muito mais tempo com os colegas,” diz Pritchard WomensHealthMag.com. “Isso, combinado com os adolescentes da unidade para ser amado e respeitado por seus pares, faz com que a influência dos pares a influência mais importante durante esse tempo.”

“Princesas da Disney não são o problema”, diz Pritchard. “Meninas, com exceção dos muito jovens meninas, que estão focados na princesa parte—não quero ser como a Pequena Sereia, eles querem ser como america’s Next Top Model.”

Com certeza, a Disney heroínas têm absurdo proporções e são muito rápidos a aceitar propostas de casamento, mas eu diria que eles não são meio-ruim modelos. Considere o seguinte:

  • Disney heroínas não obcecar sobre a comida e o tamanho de suas extremidades. Eles não se desintegrar sob a pressão para atender a beleza ou corpo de normas, e as suas mães não brilho para eles, enquanto eles buscam um último chips de batata.
  • Disney heroínas não cantar sobre o quanto eles amam pote (ahem, Miley); na verdade, eles correia inspiradoras músicas sobre deixar ir e ser parte do mundo.
  • Disney heroínas não pinho sobre os seus interesses amorosos, esperando ansiosamente para o que eles chamam de texto ou um simples “whassup.”
  • Disney heroínas são amigos com todo o reino animal, mesmo caranguejos e aves.
  • Disney heroínas chegar na merda constantemente por suas irmãs ou bruxas, mas que elas não retaliar com insultos ou violência. Sua vingança é a de permanecer fiel a si mesmos.

Enquanto eu respeito a intenção de artigos como Este É o Que Princesas da Disney Seria se Eles Foram Plus-Size, eles parecem equivocadas. Não devemos apontar o dedo na Cinderela e Elsa pequeno quadros para a definição de metas irrealistas para as meninas se queremos realmente para ajudá-los a amar e aceitar a si mesmos como eles são. O ônus está em todos nós real, ao vivo adultos para vocalizar que a aparência física não segurar uma vela para a inteligência, bondade e força de caráter.

Leave a Reply